Amor de irmãs...

Eu até podia dizer que a amo, que a idolatro, que confio plenamente nela... mas não vou.
A verdade é que... OMG Eu Odeio-a Tanto, Tantinho, Tantão!!

TENHO CÁ UM PÓ A ELA!

Sinceramente dá-me vontade de roubar um banco, ir para o Espaço, pegar num Cometa, ou melhor, num planeta qualquer e mandar-lho à cabeça! Ligar o ferro de passar a ferro e espeta-lo na cara.

Quando está perto de mim só me apetece pegar num garfo e picar os meus olhos, não os dela, os meus, para não ter de a voltar a ver. Quando a oiço sonho estar num concerto dos Slipknot, de modo que não oiça nem uma palavra vinda da sua boca. Quando estou publicamente com ela, só quero um saco de papel na cabeça (daqueles que se veem nos desenhos animados ahah com buraquinhos nos olhos), pois até isso é menos embaraçoso e/ou vergonhoso que reconhecerem-na como sendo minha irmã.
Sempre que penso nela gostava de poder comer uma tonelada de Depura Lina, podia ser que tudo isto saísse da minha cabeça.

Definitivamente dedico-lhe aquela musica que diz (passo a citar):


And I hope that you are having the time of your life
But think twice, that's my only advice
Come on now, who do you, who do you, who do you, who do you think you are?
Ha ha ha, bless your soul
You really think you're in control
Well, I think you're crazy
I think you're crazy
I think you're crazy
Just like me -------------------> Por causa dela obviamente!!
( Crazy - Gnarls Barkle )

Se bem que apesar de toda esta crazyness que ela provoca no meu Teco (neurónio), ainda me inspiro nela... Já fiz um texto para avaliação em Português que ficou bastante fora do normal... Quando o receber publico, e digo a nota que tive :D

Até deixarmos de ser ambas crazy...

Cya Bubby ;)