Ginásio, quem é que ainda lá vai??

Vou trabalhar amanhã... BUÁÁÁÁH... (Isto sou eu a chorar, só para esclarecer).

Ouh, juro que não entendo, quem raio é que ainda vai ao ginásio, quando pode ser pago para ficar muito mais massudo e cheio de dores???

Eu achava que trabalhar no "campo" não era tão chato ou cansativo como andar a pôr preços nas coisas, acartar caixas, etc, MAS MEU DEUS!!! É PIOR QUE DUAS SEMANAS A APANHAR PÊRAS!!

Andei 2 manhãs (sim, manhãs, porque onde arranjei trabalho só se trabalha de manhã para não se andar a morrer ao calor) duas manhãs a apanhar pêras, um dia inteiro a tratar de feijões verdes e outra manhã a fazer o mesmo...

De minha casa até ao centro da minha terrinha, há umas escadas, as chamadas "escadas do bairro", com 180 degraus...
Eu estava a descer as escadas, A DESCER AS ESCADAS, e a pensar pra mim "GOD, vou voltar pra trás, 'tou a morrer das pernas, chego a meio vou a rebolar, quero lá saber se isto 'tá cheio de caca de pássaro, pastilhas e barras de metal pelo meio, mas não vou a andar o caminho todo de certeza"...
Mas claro que não subi né, porque era a subir.. Houve uma altura em que pensei ir a descer de cú, mas era preciso usar os braços e isso é que não mesmo.

(A estupidez maior é que fui ao café e depois tive de as subir todas.)

Eu fui ver o correio, e só o ter de virar a chave, fiquei a morrer do ombro, AINDA POR CIMA ESTOU COM UM BRONZE SUPER PERSONALIZADO!!
Não é à pedreiro, é uma mistura disto tudo:


Yup...









A sério, não percebo mesmo porque é que não vão trabalhar, em vez de irem pagar pra usar máquinas quando podem fazer tudo manualmente e ainda por cima serem pagos... Trabalhar no campo é fixe! ahah

Cyaa buddy :D