Férias da Páscoa xD

É assim, tenho uma coisa a dizer!
Epah se calhar são várias.. acho que devia desenvolver isto, senão fica um post mesmo pequeno...

Bom é assim: estamos em férias, e estou a ter vários problemas.

1º Problema:
Estamos a finalizar a primeira semana de férias Pascoais (ahah Pascoais.. aaaii...) e sinto-me como se amanha fosse segunda-feira terça-feira (estou farta de dizer que é segunda-feira, bolaaas...). Se são férias, devia saber a férias, e não a escola!

2º Problema:
Cheira a Verão. E eu não quero saber se isto significa alguma coisa para o leitor, mas cheira a Verão! Epah, era suposto cheirar a Primavera! Porque raio cheira a Verão!?!?!?!!? Cheira a Verão, está calor como no Verão, são férias, o que levam a pensar que é mesmo verão, pois cheira a Verão... Sinto-me frustrada... Se cheira a Verão, um estudante, estando de férias, com estes cheiros, cores, e com este calor absurdo, é levado a pensar que está nas tão esperadas, magnificas, explêndidas, maravilhosas, que quase nos deixam água na boca só de pensar nelas, FÉRIAS GRANDES. Mas é deprimente, pois com o 1º problema, faz parecer que é setembro, e que as FÉRIAS GRANDES já estão a acabar.

3º Problema:

ESTAMOS EM ABRIL, RAIOS! Eu não sou do tempo dos meus avós, mas ABRIL, CHUVAS MIL... Mas que rebeldia é esta que Abril anda a revelar? Lá porque lhe deu na cabeça, agora não chove?? Ou amuou, por andarmos a estragar lá aquela coisa da estufa, o ozono? De qualquer das maneiras, não está correcto! Eu juro, se fosse mãe deste mês, eu puxava-lhe tanto as orelhas, que ele até ficava com um dia a mais! E porquê? Porque se não chove agora, chove noutra altura (e agora o leitor diz: "Tens um bom conhecimento do óbvio", e eu respondo: "Pois tenho!") . E o que quer isto dizer? Ou chove a meio das tão esperadas, magnificas, explêndidas, maravilhosas, que quase nos deixam água na boca só de pensar nelas, FÉRIAS GRANDES, ou vamos morrer afogados no Inverno. (Pessoalmente, prefiro a 2ª opção porque assim ao menos aproveitamos como deve de ser as férias.)

4º Problema:
QUAL É A CENA DE VENDEREM CHOCOLATE NAS FÉRIAS?? Se não estamos na escola, vamos passear mais vezes... E é uma tortura, porque se passamos por uma montra e lá estão os ovos, parece que se ouve os pintainhos a partir o chocolate com o bico, o que nos atrai, porque somos curiosos por natureza. Se passamos por um supermercado e vemos os coelhos embrulhados naquelas pratas diabólicas que nos impedem de ir directos ao chocolate, dá vontade de enfiar uns quantos animales (aahah animales, ai animales.. aaah...) nos bolsos, porque parece que nos gritam "Salva-me!", "Leva-me contigo!", "Não me deixes, aqui, exposto a tudo e todos, leva-me para casa e acaba com a minha vida!", "Come-me!". E isto é, quer queiram, quer não (queiram.. ahah), UMA ARMADILHA. Porque o Verão está a um período de distância, e esta foi a maneira que os nossos pais arranjaram de nos manter em casa. Passo a explicar:
1º - Comemos chocolate (muito)
2º - Engordamos
3º - Ganhamos complexos
4º - Ficamos com vergonha do nosso corpo
5º - Não saímos, ficamos em casa ---> E É ISTO QUE ELES QUEREM!!!!! ahah não quero saber, descobri-lhes a careca.

5º Problema:
SÃO FÉRIAS, BOLAS! Para mim, férias é pura matemática:

Dormir até tarde + Sair com os amigos - Estudar = Férias

Que se perceba que é "menos estudar". Se não é para estudar, porque raio foram marcar o teste intermédio de Matemática A, pah, Matemática A!!!, na 2ª semana de aulas? Não me cabe na cabeça. Se querem más notas, porque são férias, e não é para estudar, talvez o consigam. Mas se é suposto fazer-nos estudar... ENTÃO PORQUE RAIO CHAMAM A ISTO FÉRIAS???

Os meus problemas em compreender isto estão expostos... Eu acho que podia resumir isto tudo na frase "ESTÁ TUDO MAL!", mas assim acho que é mais... como dizer... hmmm...

Cya Buddy :D